top of page

ENVIO E DEVOLUÇÕES

Política de Envio

Prazo de envio:

  • Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

  • Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Frete:

  • O valor do frete é calculado automaticamente no momento da compra.

  • Oferecemos frete grátis para pedidos acima de um determinado valor.

Rastreamento:

  • Você pode rastrear o seu pedido pelo site dos Correios ou da transportadora.

Atraso na entrega:

  • Em caso de atraso na entrega, entre em contato conosco para que possamos verificar o que aconteceu.

Política de Devolução e Troca

Trocas e devoluções:

  • Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à DI&T Supplies para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato da DI&T Supplies.

 

  • Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

 

  • Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.

Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

 

  • Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nossa empresa e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta, por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

  • Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nossa empresa e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.

bottom of page